quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dicas de como fazer uma festa evangélica( aniversário, comemorações, etc)

  1. As igrejas costumam fazer grupos de jovens e adolescentes. As pessoas mais velhas ensinam aos mais novos os princípios da bíblia. O que é certo e errado, e quais as coisas do mundo que não devem fazer. Os evangélicos costumam dizer que pessoas que não frequentam a igreja são mundanos, ou seja, suas atitudes são do mundo do pecado. Já os protestantes (evangélicos) devem ter uma postura diferente em relação a sua vida e forma de viver.
    Hoje em dia com tanta opção de diversão , os jovens costumam ter dificuldade para se manter firme na igreja, e ser um jovem de Cristo não é tarefa fácil. 
    Mas se você é jovem de Cristo e tem vontade de fazer uma festa evangélica aqui vamos dar algumas dicas do que deve ser feito em relação ao planejamento da festa.
  2.  
    Pense no local que você vai realizar a festa. Depois de escolher o ambiente é necessário pensar na decoração da festa. Você pode escrever versículos da bíblia no local que escolheu para fazer a festa. Isso vai mostrar que a festa para os jovens de Cristo e a atitude deve ser diferente naquele lugar. Se divertir diante de Deus.
  3.  
    Você pode decorar o ambiente com globos de luzes coloridas, sem deixar o ambiente muito escuro.
  4.  
    Escolha músicas evangélicas para tocar nesse evento. Existem DJs que tocam músicas evangélicas de diversos ritmos, é só você selecionar as que você quer ouvir durante esse evento.
  5.  
    Não se esqueça do cardápio que deve servir durante o evento. O cardápio pode conter salgados, tortas, sanduíches, sucos e refrigerantes.
  6.  
    Antes de começar a festa, faça uma oração, e mostre que os jovens de cristo também podem se divertir, sem bebidas alcoólicas e sem drogas e claro, os jovens evangélicos fazem isso louvando a Deus.            #FICA A DICA

5 comentários:

  1. Idéias bem legais e criativas. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. amei. as dicas são muito aconselhável

    ResponderExcluir
  3. suas ideias são muito boas, mas ainda não chegou no que eu queria, obrigado Deus ti abençoei

    ResponderExcluir
  4. suas ideias são muito boas, mas ainda não chegou no que eu queria, obrigado Deus ti abençoei

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas mais tenho uma dúvida sou evangelica e estou a frente do evangelismo de jovens da minha igreja gostaria de fazer uma festa a fantasia de personagens bíblicos é errado.

    ResponderExcluir